Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2011

Trégua

Em algum lugar ermo e sereno, terreno que a ninguém pertence, as tropas da libertação exaustas bebem água, ofegam e abrigam-se. Logo anseiam por um breve ensejo. É a pausa que concretiza um eterno momento marcado por um sonho pertinente e passageiro: a paz. A bandeira branca hasteada sacode aos altos ventos: - Parem todos! Faz-se encarecido apelo. E o mundo lá fora dantes hostil e desatento, presto vem abraçar o mundo férreo e indomável aqui dentro. Coagula-se o sangue. Estanca-se o escorrimento.

Novo livro disponível para compra

Olá Amigos, neste sábado, 05 de fevereiro de 2011, obtive uma nova conquista particular. Meu segundo livro foi lançado e já está disponível para compra site da Seven Virtual Book junto com outros lançamentos na primeira página. Abraço à todos que colaboram no processo valeu ;-)

Ensaio sobre o tempo

Nunca é suficiente. Tudo é muito pouco perto do “nunca” Não espere, se apresse, não corra, não fique, se esconda, não fuja! Tudo é insatisfatório Sempre deve haver mais Mais é sempre pra frente procure, persista, não acharás mais tempo, consenso, mais vida! Nada é sempre indefinitivo Nada é definitivamente pra sempre Sempre é intermitentemente nada Tempo é definitivamente insistente em deixar-se passar desapercebidamente sem sabermos que nunca sempre é sem sentido